Atlético
None

ATLÉTICO

Ex-presidente do Atlético, Sette Câmara provoca Cruzeiro com meme

Em entrevista em maio, ex-mandatário alvinegro disse que arquirrival iria jogar com times de Série B por um bom tempo

postado em 14/01/2021 20:50 / atualizado em 14/01/2021 20:56

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)
 
Com a permanência do Cruzeiro na Série B praticamente selada, o ex-presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, publicou um vídeo nas redes sociais relembrando uma provocação feita ao arquirrival durante uma entrevista, em maio. Na ocasião, ele respondeu o presidente da Raposa, Sérgio Santos Rodrigues, dizendo que a equipe celeste jogaria por um bom tempo contra times da Segunda Divisão.
 
Tudo começou com uma entrevista de Sérgio Rodrigues logo após assumir a presidência do Cruzeiro. O mandatário celeste disse que o Galo não era o grande rival do time azul. “O Atlético não é o grande rival do Cruzeiro. O rival do Cruzeiro é o Grêmio, o São Paulo… times que têm muito título. O Cruzeiro é o time disparado que tem mais títulos aqui em Minas Gerais e a gente rivaliza só com quem tem isso também. Seis Copas do Brasil, quatro (Campeonatos) Brasileiros, duas Libertadores… Então, esses são os nossos grandes rivais nossos no âmbito nacional”, disse.
 
A resposta com a provocação de Sérgio Sette Câmara veio pouco depois. Ele afirmou que os times citados pelo presidente rival eram rivais do Atlético e ‘cravou’ a permanência do Cruzeiro na Série B por muito tempo.
 
“Só um detalhe. Não vou deixar de dar minha alfinetada. Isso só pode acontecer, hoje, no Campeonato Mineiro. Vi ele falando que o adversário dele não seria o Atlético, seriam Grêmio, São Paulo. Ele ainda está comemorando, lutou tanto para isso. Mas tem que falar com ele que o Cruzeiro vai jogar é com Luverdense, CSA, Oeste. Quem vai jogar com São Paulo, Grêmio, é o Atlético. E, pelo que estou vendo aí, durante um bom tempo”, disse Sette Câmara.

 
Nesta quinta-feira, Sette Câmara foi às redes sociais e publicou um meme para relembrar a aposta que fez sobre o futuro do Cruzeiro. Veja abaixo.
 


Não conseguiu ver o vídeo? Clique aqui

Com a derrota para o Oeste, nessa quarta-feira, no Independência, o Cruzeiro ficou praticamente fora da briga pelo acesso à Série A. O time é o 13º colocado na Série B, com 44 pontos, e tem a irrisória probabilidade de 0,16% de acesso, segundo o Departamento de Matemática da UFMG.

Tags: serieb cruzeiroec interiormg seriea