Atlético
None

ATLÉTICO

Nacho Fernández no Atlético? Rodrigo Caetano responde

Diretor de futebol alvinegro negou ter negociações com jogador do River Plate

postado em 14/01/2021 10:15 / atualizado em 14/01/2021 10:23

(Foto: Amanda Perobelli/AFP)

Destaque do futebol sul-americano nos últimos anos, o meia Ignácio Fernández, de 31 anos, pode estar de saída do River Plate. O argentino é visto com bons olhos pelo técnico Jorge Sampaoli, do Atlético.

Os rumores aumentaram nessa quarta-feira, quando um dos filhos do treinador, Alejandro Sampaoli, fez uma postagem misteriosa nas redes sociais com uma foto de 'Nacho'.

Mas qual a chance de o jogador efetivamente ser contratado pelo clube alvinegro? Questionado sobre o tema, o diretor de futebol atleticano, Rodrigo Caetano, negou ter negociações em andamento com 'Nacho' e adotou o 'silêncio' sobre possíveis reforços.

"(O filho de Sampaoli postou a foto) Muito mais, creio eu, hoje como torcedor do Galo e de quem é fã do Nacho, mas hoje, não temos nada nesse sentido. E como eu disse: nosso planejamento para a temporada seguinte é silencioso, com muita responsabilidade, respeitando demais os atletas que aqui estão. Não podemos perder esse foco jamais", frisou o dirigente, em entrevista à Rádio 98FM nesta quinta.

Sabe-se, porém, que o Atlético está em busca de um meio-campista para a próxima temporada. A ideia da direção e da comissão técnica é contratar um jogador que aporte experiência ao setor, atualmente formado por jogadores mais jovens: Allan (23 anos), Alan Franco (22) e Hyoran (27).

Tags: galo river atleticomg interiormg futnacional seriea river plate mercadobola nacho fernandez