Atlético
None

ATLÉTICO

Nathan busca sequência para retomar melhor nível de atuações pelo Atlético

Titular em três dos últimos dez jogos, meia aponta falta de ritmo

postado em 15/01/2021 11:21

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)
Destaque do Atlético nas rodadas iniciais do Campeonato Brasileiro, Nathan atuou como titular da equipe apenas três vezes nas últimas dez partidas. O meia, que sofreu com lesões ao longo da competição, ressaltou a dedicação nos treinamentos e projetou voltar ao melhor nível com a sequência de jogos. 

“Venho me dedicando muito nos treinamentos. Mesmo não jogando, eu me dedico do mesmo jeito. Eu vou esperar a oportunidade. Dentro de campo, eu sempre faço o meu melhor. Espero conseguir uma boa sequência de jogos nesta fase final do campeonato”, declarou o camisa 26, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, na Cidade do Galo

Nathan acredita que as mudanças de posicionamentos não interferiram no desempenho e voltou a justificar a falta de ritmo de jogo. "Quando eu entro em campo, eu faço o que o Sampaoli pede. Às vezes, ele para eu jogar mais para frente ou ficar numa posição recuada. Isso depende do momento do jogo. Quando eu tiver as oportunidades e com ritmo de jogo, eu acredito que vou conseguir uma sequência como a do início do campeonato”, ressaltou.  

Nathan teve uma lesão muscular na mesma perna quando vivia ótima fase no time. Posteriormente, ele sofreu um edema no músculo posterior da coxa esquerda. No Brasileiro, o meio-campista disputou 20 jogos, sendo a metade como titular, e marcou três gols. 

Nathan está à disposição do técnico Jorge Sampaoli para a partida contra o Atlético-GO, neste domingo, às 18h15, no Mineirão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na luta pelo título, o Galo está no terceiro lugar da tabela, com 50 pontos. O Alvinegro tem um jogo a mais em relação ao São Paulo, líder, com 56 pontos, e o Internacional, vice, com 53. A partida atrasada será diante do Santos, no dia 27 de janeiro, quarta-feira, às 19h15, em casa, pela 28ª rodada. 






Tags: atlético interiormg seriea nathan