Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético: Keno aparece sorridente e com tipoia após machucar cotovelo

'Mandou avisar que está melhor', publicou clube nas redes sociais

postado em 26/01/2021 22:48 / atualizado em 27/01/2021 13:21

Após machucar o cotovelo durante a vitória por 2 a 0 sobre o Santos, nesta terça-feira, o atacante Keno posou sorridente para uma foto publicada pelo Atlético nas redes sociais. Na imagem, o jogador aparece com uma tipoia no braço esquerdo.

(Foto: Divulgação/Atlético)


A foto foi divulgada minutos após o fim da partida no Mineirão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. "Keno mandou avisar que tá melhor! Após a ação rápida dos médicos do Atlético, o atacante se sente confiante na sua recuperação", publicou o clube. Ainda não foi informado, porém, se o jogador desfalcará o time.

Keno sofreu uma luxação no covotelo esquerdo ao cair de mau jeito após uma disputa de bola aos 25 minutos do segundo tempo do jogo desta terça. Depois de ser atendido no gramado, foi levado ao vestiário do Mineirão, onde os médicos atleticanos recolocaram o cotovelo no lugar. Em seguida, partiu rumo a um hospital de Belo Horizonte para realizar exames.

Artilheiro do Atlético no Campeonato Brasileiro, com dez gols, Keno foi decisivo nesta terça. Ele deu uma bela assistência para o atacante Jefferson Savarino marcar o segundo gol atleticano diante do Santos, ainda no primeiro tempo.



Keno foi substituído por Sávio nesta terça. Em caso de ausência do titular, o técnico Jorge Sampaoli tem, ainda, outras opções para o setor, como Marrony, Sasha, Diego Tardelli, Dylan Borrero e Vargas. Segundo o comandante, a escolha dependerá das características do adversário.

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D. A Press)


"Depende do jogo. Temos que analisar o Fortaleza, esperando para ver se Keno não vai à partida, e ver também qual extremo casa com a característica do rival", pontuou.

Atlético e Fortaleza se enfrentam neste domingo, a partir das 17h, no Mineirão, pela 33ª rodada.



CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE A DO BRASILEIRO

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea keno