Atlético
None

ATLÉTICO

Tardelli, Sávio, Sasha... Veja 9 opções para a vaga de Keno no Atlético

Técnico Jorge Sampaoli avalia alternativas para substituir o titular, que rompeu ligamentos do cotovelo esquerdo e virou desfalque por tempo indeterminado

postado em 28/01/2021 16:21 / atualizado em 28/01/2021 16:21

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
Jogador com mais participações diretas em gols do Atlético no Campeonato Brasileiro (dez gols e sete assistências), Keno rompeu os ligamentos do cotovelo esquerdo e não tem prazo para voltar aos gramados. Sem o atacante, o técnico Jorge Sampaoli ‘quebra a cabeça’ para encontrar a melhor alternativa para a ponta esquerda.

“Depende do jogo. Temos que analisar o Fortaleza e ver qual extremo se encaixa com a característica do rival”, explicou o treinador, ao fazer referência ao próximo adversário alvinegro na Série A. As equipes se enfrentam neste domingo, a partir das 17h, no Mineirão, pela 33ª rodada.

A tendência é que Sampaoli não mexa na formatação da equipe e eleja um atacante para a vaga. Porém, o comandante atleticano também pode optar por jogadores que ocupem o lado esquerdo ofensivo, mas não tenham o mesmo estilo de jogo de Keno. Na galeria a seguir, o Superesportes lista nove alternativas para o setor, como Diego Tardelli, Sávio e Eduardo Sasha:

Tags: galo tardelli sasha atleticomg interiormg futnacional sampaoli seriea keno savio