Atlético
None

ATLÉTICO

Torcida do Atlético comemora chegada de Hulk; veja reações

Clube ainda criou a tag #NósTemosOHulk nas redes sociais para engajar os torcedores

postado em 29/01/2021 19:13 / atualizado em 29/01/2021 20:28

(Foto: Divulgação)
 
O Atlético anunciou a contratação do atacante Hulk na noite desta sexta-feira. Ele firmou contrato com o clube até o fim de 2022. Nas redes sociais, os torcedores comemoraram a chegada do jogador de 34 anos, que também despertou o interesse do Besiktas, da Turquia, do Porto, de Portugal e de Flamengo e Palmeiras. 
 
 
 
“Tem tudo para fazer a diferença no futebol brasileiro. A Massa agradece o esforço”, escreveu a torcedora. "Feliz demais com essa contratação! Parabéns a todos os envolvidos", disse outro. 
 
“Seja bem-vindo, monstro! Aqui é Galo”, completou outro fanático. Após o anúncio em seu perfil oficial, o Atlético ainda propôs o lançamento da tag #NósTemosOHulk no Twitter para subir para os assuntos mais falados do Brasil e do mundo. 
 
Antes da contratação, a torcida alvinegra havia ‘invadido’ os perfis do jogador, de seu personal trainer e de sua representante com mensagens pedindo para que o Galo fosse o destino escolhido.
 
 
 
 
 
 
 
 

Quando joga?

 
Apesar de ter fechado com o Atlético ainda em janeiro, Hulk só poderá ser inscrito e estrear pelo novo clube em fevereiro, ao fim da atual temporada. O último jogo do Campeonato Brasileiro está agendado para o próximo dia 24, uma quarta-feira.
 
Hulk, então, poderia ter condições de estrear no fim de semana seguinte, quando começa o Campeonato Mineiro. Na primeira rodada do Estadual, o Atlético enfrentará a URT, em casa.
 
O atacante está de férias desde que deixou o futebol chinês. Na Paraíba - onde nasceu e tem família -, Hulk tem feito treinamentos diários sob orientações de um personal trainer que contratou.
 

Tags: hulk atleticomg interiormg seriea mercadobola