Atlético
None

ATLÉTICO

Com três gols de Diego Tardelli, Atlético vence Bolívar em jogo-treino

Reforço para próxima temporada, Hulk iniciou a partida no CT; veja os gols

postado em 15/02/2021 12:32 / atualizado em 15/02/2021 20:36

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

Diego Tardelli foi o destaque na vitória do Atlético por 3 a 1 sobre o Bolívar, em jogo-treino realizado na Cidade do Galo, na manhã desta segunda-feira. O atacante anotou os três gols do triunfo alvinegro, de virada. Álvaro Rey fez para os bolivianos. 

O primeiro gol de Tardelli foi em cobrança de pênalti. De cabeça, ele virou o placar para o Galo. O camisa 9 aproveitou rebote do goleiro para anotar o hat-trick no jogo-treino. 

Desde a recuperação da lesão no tornozelo, Tardelli jogou apenas duas vezes, entrando no decorrer dos jogos contra Goiás (derrota por 1 a 0) e Fluminense (empate por 0 a 0), no Campeonato Brasileiro. Com a boa exibição no jogo-treino, o veterano espera mais oportunidades com o técnico Jorge Sampaoli nas partidas finais da Série A, contra Sport e Palmeiras

“Estou feliz por ter marcado os gols. É importante para mim depois de longo período parado. Voltar com ritmo de jogo, jogar  os 90 minutos. Me senti bem durante o jogo-treino. É importante para aqueles jogadores que não vêm jogando ter essa oportunidade aqui. Voltei bem e estou feliz. É gratificante voltar a jogar depois de longo período difícil que passei. Fui coroado com os gols, pelo menos no amistoso. Passa um filme depois desses seis meses que eu passei. Temos mais dois jogos aí, quem sabe posso ser útil para o Sampaoli?”, declarou à TV Galo

Os jogadores que iniciaram a partida contra o Bahia, no sábado passado,  não disputaram o jogo-treino e  fizeram atividades à parte.  O jogo teve dois tempos de 45 minutos. Recém-contratado, o atacante Hulk iniciou o jogo-treino. 

O Atlético atuou com Rafael (Victor); Mariano, Igor Rabello, Gabriel e Bueno; Dylan, Calebe e Nathan (Iago); Hulk (Sávio), Tardelli e Vargas.
 
A formação inicial do Bolivar teve Rubén Cordano, Diego Bejarano, Jairo Quinteros, Felipe Carvalho e Roberto Fernández; Hernán Rodríguez, Leonel Justiniano, Erwin Saavedra e Alvaro Rey;  Bruno Miranda e Armando Sadiku.