Atlético
None

ATLÉTICO

Com Keno na lista, Atlético divulga relacionados para enfrentar o Sport

Atacante é o artilheiro do Galo no Brasileirão, com 10 gols

postado em 20/02/2021 14:00 / atualizado em 20/02/2021 14:36

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
O Atlético divulgou a lista de relacionados para o jogo contra o Sport, às 16h deste domingo, na Ilha do Retiro, no Recife, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade é o atacante Keno, recuperado de luxação com ruptura dos ligamentos do cotovelo esquerdo.

Vale destacar que Keno é o artilheiro do Atlético no Brasileirão, com 10 gols, e também o principal “garçom”, com sete assistências. Em seguida aparecem Hyoran e Eduardo Sasha, com oito gols cada, e Savarino, com sete.

Sem chances de título no Brasileiro, o Galo luta por uma melhor colocação no Brasileirão, que garantirá tanto a vaga na fase de grupos na Copa Libertadores de 2021 quanto uma premiação mais alta (clique aqui para saber os valores). O clube está em quarto lugar, com 62 pontos - dois a mais que o quinto, Fluminense, e um a menos que o terceiro, São Paulo.

Para enfrentar o Sport, o técnico Jorge Sampaoli deve escalar o Atlético com Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan (Nathan), Jair e Hyoran; Savarino, Marrony e Eduardo Sasha (Eduardo Vargas).

Relacionados do Atlético


Goleiros: Everson, Rafael e Victor

Laterais-direitos: Guga e Mariano

Lateral-esquerdo: Guilherme Arana

Zagueiros: Junior Alonso, Gabriel, Igor Rabello e Réver

Volantes: Allan, Alan Franco e Jair

Meias: Hyoran, Nathan, Zaracho e Calebe

Atacantes: Keno, Marrony, Eduardo Sasha, Savarino, Diego Tardelli e Eduardo Vargas

Tags: Atlético Galo interiormg futnacional seriea Keno