Atlético
None

ATLÉTICO

Emocionado, presidente do Atlético conforta Marinho após morte do filho

Em visita, Sérgio Coelho expressou sentimentos ao ex-atacante

postado em 24/02/2021 18:57

(Foto: Reprodução/TV Galo)

O presidente do Atlético, Sérgio Coelho, visitou o ex-atacante Marinho, um dos destaques do time que conquistou a Série B do Brasileiro de 2006 e garantiu o retorno à elite nacional. O dirigente, emocionado, prestou as condolências ao ex-jogador pela morte do filho, Marcus Molinari, que estava entre as vítimas do acidente com o avião que transportava quatro atletas e o mandatário do Palmas, no dia 24 de janeiro passado. 

Sérgio Coelho foi à residência de Marinho, em São José da Lapa, na Região Metropolitana de BH, nesta quarta-feira. A TV Galo registou imagens do encontro, no qual o presidente do Atlético, visivelmente emocionado, entregou uma camisa oficial do clube ao ex-atacante e expressou os sentimentos a família pela perda.

"Estamos aqui em um momento de muita tristeza e ao mesmo tempo emoção. Vim trazer a toda família os nossos sentimentos, o meu sentimento em particular e também de toda a Massa. É um momento muito importante em minha vida, porque são nesses momentos que a gente pode ser cordial com as pessoas, principalmente com o Marinho e a família dele", declarou o mandatário alvinegro, com os olhos marejados e a voz embargada.

"O Atlético valoriza muito e essa gratidão vai ser para sempre com o Marinho e a toda a família, assim como àqueles que em algum momento foram importantes e ajudaram o Atlético. Estamos juntos com vocês nesse momento, esperando que Deus dê conforto e possa abençoá-los", acrescentou Sérgio Coelho.

(Foto: Reprodução/TV Galo)


Marinho, que teve um fim precoce de carreira, prejudicado por seguidas lesões, agradeceu o conforto oferecido pelo clube e se declarou um eterno torcedor do Galo. "Tenho recebido muitas mensagens, e a vinda do presidente mostra o quanto vocês são humanos em um momento de dor. Queríamos ter recebido vocês de uma maneira diferente, com alegria, mas infelizmente aconteceu", afirmou.

"Cabe a nós confiar e pedir a Deus que nos dê força para que a gente ultrapasse esse momento difícil. Nossa vida sempre foi difícil, desde o início, e agora veio outro obstáculo. Obrigado de coração, isso é o que me faz amar esse clube, cada vez mais. Quem me conhece sabe o amor que tenho a esse clube e vou amar muito mais, depois que vocês vieram aqui trazer essa palavra de conforto para minha família", comentou o ex-centroavante.

Mairon César Reis, o Marinho, atuou com a camisa atleticana entre 2006 e 2008 e anotou 28 gols em 68 jogos pelo Galo. Ele marcou 17 gols na campanha do título da Série B do Campeonato Brasileiro e também levantou a taça do Campeonato Mineiro de 2007 com o clube.



Tags: atlético presidente acidente filho marinho interiormg Palmas sérgio coelho Marcus Molinari