Atlético
None

ATLÉTICO

Veja, em fotos, como foi o último treino do goleiro Victor no Atlético

Goleiro faz sua última partida pelo clube neste domingo, contra a URT

postado em 27/02/2021 18:01 / atualizado em 27/02/2021 18:16

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

Na manhã deste sábado, o goleiro Victor fez seu último treinamento no Atlético, na Cidade do Galo. A atividade, como é praxe na pandemia de COVID-19, foi fechada. O clube, porém, divulgou imagens do arqueiro em ação (veja na galeria abaixo).

A galeria não abre ou não funciona para você? Clique aqui para acessá-la ou atualize esta página!

Aos 38 anos, Victor participará de um jogo do Atlético pela última vez neste domingo. O goleiro deve ser titular diante da URT, no Mineirão, às 18h15, em partida da primeira rodada do Campeonato Mineiro.

A atividade deste sábado no CT alvinegro foi comandada pelo auxiliar Lucas Gonçalves, responsável por fazer a transição entre Jorge Sampaoli (que assumiu o Olympique de Marseille, da França) e o novo treinador.

O grupo atleticano para o início do Mineiro é formado por jovens da base e os profissionais que menos atuaram na temporada 2020. A tendência é que o time vá a campo com Victor (Rafael); Mariano, Igor Rabello, Gabriel e Dodô; Dylan, Zaracho e Calebe; Sávio, Marrony e Tardelli.

O 'adeus'


Victor se prepara para se despedir dos gramados. Ele tem contrato com o Atlético justamente até este domingo e, após conversas com a diretoria alvinegra e seu empresário, ficou decidido que o vínculo não será ampliado.

Da estreia com vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa em julho de 2012 até a despedida deste domingo, Victor acumulou grandes atuações e títulos históricos pelo clube alvinegro.

Ao fim da passagem pelo Atlético, terão sido 424 jogos (nona maior marca entre todos os que atuaram pelo Atlético) e oito taças levantadas: quatro do Campeonato Mineiro (2013, 2015, 2017 e 2020), a Copa Libertadores de 2013 e a Recopa Sul-Americana e a Copa do Brasil de 2014, além da Florida Cup de 2016.

Tags: galo victor atleticomg interiormg futnacional seriea