Atlético
None

ATLÉTICO

Torcedora do Atlético critica Sampaoli e elogia Tardelli, que responde

Dona Wanda foi convidada para tomar um café com o ídolo alvinegro

postado em 01/03/2021 09:40 / atualizado em 01/03/2021 11:54

(Foto: Alexandre Guzanshe / EM DA PRESS)

Um áudio de dona Wanda elogiando o atacante Diego Tardelli e criticando o técnico Jorge Sampaoli viralizou com a postagem da filha dela, Lorena Amaro, no Twitter. A publicação chegou até o atacante alvinegro, que convidou a torcedora do Atlético para tomar um café.

Na gravação, Wanda se emociona com o gol marcado por Tardelli na vitória do Galo sobre a URT (3 a 0), nesse domingo, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro. O jogo marcou a despedida do goleiro Victor dos gramados.

"Galo! O matador Tatá. Não tô falando, gente. Se aquele filho de uma p***, filho de uma égua, miserável, tivesse aproveitado ele a gente não tinha perdido essa Copa (Campeonato Brasileiro). Que lindo ele correndo! É muito bonitinho esse meu Tardelli. Gracinha, meu Deus. Ah, meu Deus do céu, hoje é dia de chorar muito. Victor está vibrando também. Está muito lindo, Lorena. Esse pessoal me mata, boba, vou morrer antes da hora. Que lindo o Tardelli marcar o gol, estou emocionada", disse.

Nas redes sociais, Tardelli respondeu: "Oi, dona Wanda, vamos marcar um café?", perguntou.

No último dia de contrato com o Atlético, Diego Tardelli marcou o primeiro gol desde que voltou ao clube, em fevereiro de 2020. Ele negocia a renovação.

"É uma sensação incrível poder estar voltando a marcar pelo clube que eu tenho o maior carinho e respeito. Hoje é meu último dia de contrato, então estou correndo muito, fazendo por onde, para poder dar continuidade ao meu trabalho. Eu, mais que nunca, sei do meu potencial, independentemente de idade. O importante é o que estou sentindo, e estou sentindo que estou bem, confiante. Então, é dar sequência, esperar o que vai acontecer depois do jogo. Acho que o mais importante é que a promessa de Deus se cumpriu hoje aqui”, disse Tardelli após o jogo.