Atlético
None

ATLÉTICO

Torcedora do Atlético aceita convite de Tardelli: 'Gentileza e simpatia'

Dona Wanda agora espera uma data para o encontro com o ídolo alvinegro

postado em 02/03/2021 12:00 / atualizado em 02/03/2021 12:12

(Foto: Pedro Souza / Atlético)

Dona Wanda aceitou convite feito pelo atacante Diego Tardelli, do Atlético, para um café. Ela elogiou a simpatia e a gentileza do jogador de 35 anos, que renovou com o Galo até o fim do Campeonato Mineiro, e se emocionou ao gravar um áudio de resposta, publicado pela filha Lorena Amaro nas redes sociais.  

"É inacreditável como uma pessoa tão famosa, tão elegante, envie uma mensagem para uma pessoa tão simples como eu. É uma felicidade... Nem sei o que dizer. Mas o que eu respondo para ele é vamos marcar um café, dez cafés, quantos você quiser, porque eu quero te conhecer pessoalmente, quero te dar um abraço e fico muito grata por tanta gentileza, tanta simpatia, tanta meiguice de uma pessoa que eu muito amo", disse dona Wanda.

Um áudio de dona Wanda elogiando Tardelli e criticando o técnico Jorge Sampaoli viralizou nas redes sociais no domingo. A publicação chegou até o atacante alvinegro, que convidou a torcedora do Atlético para tomar um café.

Na gravação, Wanda se emocionou com o gol marcado por Tardelli na vitória do Galo sobre a URT (3 a 0), nesse domingo, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro. O jogo marcou a despedida do goleiro Victor dos gramados.

"Galo! O matador Tatá. Não tô falando, gente. Se aquele filho de uma p***, filho de uma égua, miserável, tivesse aproveitado ele, a gente não tinha perdido essa Copa (Campeonato Brasileiro). Que lindo ele correndo! É muito bonitinho esse meu Tardelli. Gracinha, meu Deus. Ah, meu Deus do céu, hoje é dia de chorar muito. Victor está vibrando também. Está muito lindo, Lorena. Esse pessoal me mata, boba, vou morrer antes da hora. Que lindo o Tardelli marcar o gol, estou emocionada", disse.

Nas redes sociais, Tardelli respondeu: "Oi, dona Wanda, vamos marcar um café?", perguntou. E o convite foi aceito por dona Wanda, que agora espera uma data para o encontro.

Tags: galo tardelli encontro convite café torcedora