Atlético
None

CAMPEONATO MINEIRO

Hulk em campo? Veja prováveis escalações do duelo Atlético x Uberlândia

Jogo da terceira rodada do Campeonato Mineiro será no Mineirão, neste domingo, às 20h30

postado em 06/03/2021 17:00 / atualizado em 06/03/2021 19:55

(Foto: Pedro Souza / Atlético)
Atlético e Uberlândia entram em campo neste domingo, às 20h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. 
 
O Galo encerrou a preparação para a partida na manhã deste sábado. A expectativa é que o duelo contra o Verdão marque a estreia do atacante Hulk com a camisa atleticana. Ele já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.  
 
No mais, o Atlético segue poupando os jogadores titulares que tiveram mais minutagem no Campeonato Brasileiro. O descanso teve início no último dia 26 de fevereiro após o término da competição nacional. O atacante Eduardo Vargas já voltou aos treinos, mas não deve ser aproveitado na noite deste domingo.  
 
Assim, quem participou menos do Brasileirão e os atletas dos times de transição e sub-20 estão tendo oportunidades. 
 
São os casos, por exemplo, de Dylan, Zaracho e Calebe. O trio entrou pouco no Brasileirão e deve jogar contra o Uberlândia. O ídolo Diego Tardelli, com contrato renovado recentemente, é outro que provavelmente estará entre os 11 titulares. 
 
O provável time do Atlético, então, tem Rafael; Mariano, Igor Rabello, Gabriel e Dodô; Dylan, Matías Zaracho e Calebe; Hulk (Sávio), Marrony e Diego Tardelli.
 
Disputadas duas rodadas, o Galo tem 100% de aproveitamento e mira a liderança da competição. 

Uberlândia 

Jogando pela segunda rodada seguida fora de casa, o Uberlândia não tem baixas para a partida contra o Atlético. Existe a possibilidade de o técnico Tuca Guimarães repetir o mesmo time da derrota para a URT, por 1 a 0, na última quarta-feira, em Patos de Minas.

Por outro lado, a ineficiência no ataque preocupa o treinador do Verdão, que pode fazer alterações no setor. 
 
A provável escalação do Uberlândia tem Marcão; Everton, Mailson, Bruno Maia e Gilmar; Felipe Recife, Paranhos e Felipe Pará; Luizinho, Léo e Reis.

O time do Triângulo Mineiro soma apenas um ponto no Mineiro e tenta surpreender o favorito Atlético no Gigante da Pampulha.

Tags: tardelli mineiro uberlândia hulk atleticomg interiormg seriea libertadores2021