Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético: Hulk joga 96 minutos e dá assistência em estreia; veja os números

Atacante serviu Diego Tardelli em quarto gol sobre o Uberlândia

postado em 07/03/2021 22:47

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
Um dos principais reforços do Atlético para a temporada, Hulk estreou com a camisa alvinegra neste domingo. Após pouco mais de três meses sem entrar em campo, o atacante suportou os 96 minutos da goleada por 4 a 0 sobre o Uberlândia, neste domingo, no Mineirão.

Além de mostrar movimentação intensa no setor de ataque, Hulk participou de um dos lances decisivos da vitória. Foi dele a assistência para o gol de Diego Tardelli, aos 35’ da etapa final. Zaracho, Calebe e Júlio César marcaram os outros tentos do Atlético na goleada pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro.


Ainda ao fim do primeiro tempo, Hulk comentou a estreia em entrevista ao Premiere. "Me senti bem, acho que depois de mais de um mês trabalhando, deu para entender o que o treinador quer. Bom para ganhar condições. Fiquei três meses sem jogar. Agora é melhorar a cada jogo", projetou.

“Feliz. Estava ansioso demais, desde que cheguei aqui, em 4 de fevereiro. Treinando, treinando, mais de um mês treinando, e poder estrear com grande vitória. Ainda teve a assistência para o Tardelli, um cara que conheço há muitos anos, que pude jogar junto na Seleção Brasileira. Estou muito feliz”, complementou Hulk, após o jogo, à TV Galo. 

Nos próximos dias, o atacante terá ainda mais tempo para se dedicar aos treinamentos com os novos companheiros. Isso porque o Atlético terá a semana de trabalho na Cidade do Galo. O próximo compromisso pelo Estadual será apenas no sábado, dia 13, às 19h, diante do Patrocinense, no estádio Pedro Alves Nascimento, em Patrocínio. 

Nesta segunda-feira, os jogadores que receberam folga após o fim da Série A se reapresentarão. A expectativa é que o técnico Cuca, anunciado como substituto de Jorge Sampaoli, se apresente ao Atlético também nesta semana.


Números da estreia de Hulk segundo o Footstats:

Passes: 46 (39 certos e 7 errados)
Finalizações: 2 (2 erradas)
Desarmes: 1
Lançamentos: 2 (1 certo e 1 errado)
Viradas de jogo: 1
Assistência: 1
Faltas cometidas: 4
Faltas sofridas: 3
Perda da posse de bola: 8

Tags: interiormg futnacional Hulk seriea