Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético: Tardelli comemora gol, vitória e entrosamento com 'garçom' Hulk

Tardelli é o artilheiro do Galo na temporada, com dois gols, ao lado de Marrony

postado em 08/03/2021 07:00 / atualizado em 08/03/2021 00:48

(Foto: Pedro Souza / Atlético)
O atacante Diego Tardelli, do Atlético, não escondia a empolgação depois da vitória desse domingo, por 4 a 0, sobre o Uberlândia, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Em seu segundo jogo oficial pelo Galo na temporada, ele voltou a marcar, ajudou a recolocar o clube na liderança, com nove pontos, e teve a oportunidade de formar o ataque com Hulk, grande aposta alvinegra em 2021.

Tardelli fechou a goleada no Mineirão depois de receber assistência de Hulk. Na estreia do Mineiro, contra a URT, o veterano de 35 anos já havia deixado a sua marca no triunfo por 3 a 0.

Apesar de pouco tempo de treinamento ao lado de Hulk, Tardelli disse que já se entende bem com o novo companheiro. “A gente pôde estar um pouquinho entrosado, a gente já vem treinando há um longo período, acho que um ou dois meses juntos. A gente vai se entrosando a cada jogo, a cada treino. O Hulk é um cara que tem muita qualidade, vai nos ajudar muito, e a gente está se entendendo bem. Tomara que a gente permaneça assim nessa temporada”.

Tardelli é o artilheiro do Atlético na temporada, com dois gols, ao lado de Marrony.

No dia 2 de março, o Atlético anunciou a renovação do contrato do atacante até 31 de maio. Nesse período, Tardelli terá a chance de disputar todo o Mineiro e também a fase de grupos da Copa Libertadores, que vai de 21 de abril e 26 de maio.

Se tiver bom rendimento até lá, Diego Tardelli poderá conseguir a desejada prorrogação do vínculo até o fim do ano para seguir com o time na Libertadores, na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro.

Tags: tardelli hulk atleticomg interiormg seriea