Atlético
None

ATLÉTICO

Cuca adia chegada ao Atlético por agravamento de estado de saúde da mãe

Treinador se apresentaria em Belo Horizonte nesta terça-feira, mas conseguiu liberação para permanecer com Nilde Stival, internada com COVID-19 em Curitiba

postado em 08/03/2021 14:53

(Foto: Acervo pessoal/Cuca)

Cuca adiou a chegada ao Atlético por conta do agravamento do quadro de COVID-19 que acomete sua mãe, Nilde Stival. O treinador seria apresentado nesta terça-feira, mas conseguiu do clube uma liberação para permanecer em Curitiba.

Segundo o Atlético, ainda não há uma nova data estabelecida para a chegada do comandante a Belo Horizonte. Cuca assinou contrato válido até o fim de 2022.

Avlamir Stival, o Cuquinha, que acompanhará o irmão Cuca no Atlético, também não tem prazo para chegar à capital mineira.

Por outro lado, o preparador físico Cristiano Nunes e o auxiliar Eudes Pedro, novos integrantes da comissão técnica alvinegra, iniciaram os trabalhos na Cidade do Galo nesta segunda-feira.

Antes da contratação de Cuca, o responsável por comandar interinamente a equipe nas três rodadas iniciais do Campeonato Mineiro foi o auxiliar permanente Lucas Gonçalves. Com ele no comando, o Atlético venceu URT (3 a 0), Tombense (2 a 1) e Uberlândia (4 a 0).

A próxima partida do Atlético será no sábado, a partir das 19h, contra o Patrocinense. O jogo, marcado para o Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio, vale pela quarta rodada do Estadual.

Tags: galo cuca atleticomg interiormg futnacional seriea covid