Atlético
None

ATLÉTICO

Gabriel diz que quer permanecer no Atlético e demonstra gratidão

Zagueiro foi alvo de clubes da Série A nos últimos meses, mas garantiu que prioridade é o Galo

postado em 09/03/2021 10:44 / atualizado em 09/03/2021 14:54

(Foto: Pedro Souza / Atlético)

Alvo de clubes da Série A nos últimos meses, o zagueiro Gabriel disse que tem a intenção de permanecer no Atlético nesta temporada. Foramado na base do clube, ele demonstrou carinho pelo Galo e prometeu dedicação total para ser titular em 2021.



"Minha ideia, primeiramente, é permanecer no clube. É o clube que sou formado na base, tenho amor, respeito e carinho fora do comum. Espero permanecer e ser bastante utilizado com o decorrer da temporada. Lógico que respeito meus companheiros, que são profissionais de extrema qualidade, mas estarei pronto para, quando o professor precisar de mim, estar apto para jogar. E vou fazer minha parte no dia a dia, nos treinamentos, vou me dedicar ao máximo para mostrar que o Cuca pode confiar em mim", afirmou.

Gabriel e Igor Rabello começaram a temporada como titulares, mas terão que demonstrar muito futebol para concorrer com Réver e Junior Alonso. Gabriel disse que vai trabalhar para buscar mais espaço no time.

"O Réver e o Junior Alonso tiveram um período merecido de descanso. Eles precisaram deste momento, deste refresco. E creio que não tiramos proveito em termos de buscar a titularidade. O Réver e o Junior são os titulares, mas eu e o Igor Rabello vamos continuar trabalhando para buscar o nosso espaço, com todo respeito a eles, que vão voltar muito preparados. O Atlético está muito bem servido de zagueiros", frisou.