Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético: Arena MRV firma parceria para melhorar experiência de torcedores

Accenture é a nova 'aliada' do futuro estádio do Galo; foco será o desenvolvimento tecnológico

postado em 12/03/2021 17:40 / atualizado em 12/03/2021 19:01

(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)
A Arena MRV, futura casa do Atlético, firmou uma parceria para melhorar a experiência dos torcedores do clube no estádio. A Accenture, empresa de inovações tecnológicas e gestão, será a nova aliada do Galo na busca por 'soluções digitais' relacionadas ao projeto. A conclusão das obras está prevista para o fim de 2022.

Essas 'soluções digitais' estão sendo discutidas pelos parceiros envolvidos, visando maior segurança e conforto do público que frequentar o espaço. A parceria também almeja gerar projetos que contribuam para o entretenimento em dias de jogos e eventos.

“Trabalhamos naquilo que denominamos 'plano de tecnologia orientado à jornada do fã'. Não é a tecnologia pela tecnologia em si. É como a tecnologia pode habilitar a melhor a experiência para o frequentador da Arena MRV em todos os momentos, desde a descoberta dos eventos que a Arena promoverá, passando pela compra dos ingressos, conectividade avançada, por acessos, estacionamento, consumo dentro do estádio, o espetáculo em si até o pós-evento. Estudamos diversos cases de sucesso ao redor do mundo e miramos alto, pois queremos que a experiência na Arena MRV seja inesquecível e única em todos os aspectos, com aquela sensação de querer voltar o mais rápido possível”, pontuou o gerente executivo de Tecnologia da Arena MRV, Leandro Evangelista.

“Buscamos soluções para que a jornada do frequentador do espaço seja uma referência nacional, a mais encantadora possível e com diversos momentos incríveis”, completa Evangelista.

“A Arena MRV se posiciona para ser uma Arena Tech e não uma Arena tradicional, com participação ativa na experiência digital do fã, sendo uma referência tanto como a casa do Galo como um espaço de entretenimento para a cidade de Belo Horizonte”, afirmou Guilherme Goehringer, gerente sênior de Industry X na Accenture Brasil.
A galeria não aparece para você? Clique aqui para acessá-la! 

Tags: torcedores parceria experiencia atleticomg interiormg futnacional accenture seriea arena mrv