Atlético
None

ATLÉTICO

Ainda sem a presença do técnico Cuca, Atlético trabalha parte física no CT

Treinador deve chegar a Belo Horizonte na noite desta terça-feira

postado em 23/03/2021 18:27

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

Ainda sem a presença do técnico Cuca, o Atlético segue a preparação na Cidade do Galo durante o período sem jogos do Campeonato Mineiro. Depois de atividade no campo pela manhã, os jogadores fizeram treino na academia durante a tarde.

Cristiano Nunes, preparador físico da equipe, falou sobre o trabalho feito no elenco alvinegro. "Fazer com que eles evoluam na questão física para acompanhar os que não tiveram essa paralisação”, disse, completando. "Essa é nossa proposta nessas primeiras semanas, procurar diferenciar bem as cargas de treino“.

O técnico Cuca e o irmão e auxiliar Cuquinha chegarão a Belo Horizonte nesta terça-feira. Na sexta, os dois viajaram a Curitiba, onde a mãe, Nilde Stival, está internada com COVID-19. A tendência é de que ambos estejam na Cidade do Galo nesta quarta.

A programação do Atlético foi alterada em função do adiamento de três jogos do Campeonato Mineiro. Nesta quarta, dia em que enfrentaria a Caldense, não haveria treinamento, mas agora haverá, pela manhã.

Os jogadores também trabalharão nas manhãs de quinta, sexta e sábado. O domingo - quando seria disputado o clássico com o América - será de folga.

O elenco se reapresentará provavelmente na segunda-feira, já de olho no jogo com a Caldense, que deve ocorrer na quinta.