Atlético
None

ATLÉTICO

Cuca parabeniza Atlético e diz objetivo é conquistar títulos como presente

Treinador afirmou que objetivo é festejar os 113 anos com conquistas

postado em 25/03/2021 11:26 / atualizado em 25/03/2021 13:14

(Foto: Reprodução /TV Galo)

O técnico Cuca parabenizou o Atlético pelo aniversário de 113 anos, comemorado nesta quinta-feira. Ele elogiou a torcida por ter participado com preponderância da campanha da Copa Libertadores de 2013 e disse que o objetivo é trazer conquistas como presente ao atleticano.


"Esse dia especial, aniversário do nosso querido Clube Atlético Mineiro, meus parabéns a este clube maravilhoso, esta torcida fantástica, poucas vezes vi uma atuação tão grande tão importante de torcedores como vi aqui em 2011, 2012 e 2013 (ano da Libertadores). Nesta data especial, trago meus parabéns ao clube, que Deus abençoe, que este ano a gente possa representar bem o clube, na grandeza dele, trazer conquistas", disse.

"A gente sabe que cada dia vai ser um desafio, cada dia é dia de entrega total,  como a gente tem tido. E, ao final do ano, se Deus quiser, a gente ser coroado com conquistas, que é o que a gente mais quer poder dar essa alegria a vocês", acrescentou.

O torcedor atleticano vive grande expectativa para esta temporada. O clube contratou o lateral Dodô, o atacante Hulk e o meia Nacho Fernández, além de ter mantido a base do time que foi terceiro lugar no Campeonato Brasileiro.