Atlético
None

ATLÉTICO

Show de luzes na sede e na Arena MRV celebra os 113 anos do Atlético

Holofotes dispararam feixes de luzes com efeitos especiais

postado em 25/03/2021 19:48 / atualizado em 25/03/2021 20:10

(Foto: Reprodução)

O ponto alto da celebração dos 113 anos do Atlético, nesta quarta-feira, 25 de março, foi o show de luzes na sede do clube, no bairro de Lourdes, e na Arena MRV, futuro estádio alvinegro. O espetáculo começou com hora marcada: 19h08, uma alusão ao ano de fundação do clube, 1908. 

Holofotes foram instalados na fachada da sede, jogando as luzes de cima para baixo para iluminar o escudo do clube e dar um tom mais colorido ao prédio. O mesmo ocorreu na Arena MRV que também recebeu o equipamento para refletir feixes de luz em meio às obras do estádio. Os dois locais foram 'enfeitados' de forma simultânea.



Alguns torcedores que passaram pela Avenida Olegário Maciel, onde está a sede do Atlético, no bairro de Lourdes, Centro-Sul de BH, entoaram gritos de 'Galo' e fizeram buzinaço para marcar a festa dos 113 anos. Em alguns pontos de Belo Horizonte, torcedores lançaram fogos de artifício como forma de homenagem. 

Devido à pandemia de COVID-19, em 2021 o clube celebrou o aniversário de maneira virtual, aproveitando as redes sociais para interagir com o torcedor. Ídolos de várias épocas do Atlético gravaram depoimentos celebrando a data e para dar os 'parabéns'. Assim, por causa das medidas restritivas para evitar aglomeração nas ruas, não houve a tradicional vigília nas imediações da sede para a contagem regressiva na virada do dia 24 para 25 de março. 



Tags: galo atlético aniversário sede 113 anos luzes holofotes arena mrv