Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético encerra preparação para encarar Caldense; veja provável escalação

Galo deve ter novidades na partida desta quinta, pelo Mineiro

postado em 31/03/2021 13:48 / atualizado em 31/03/2021 15:16

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

Com treinamento na manhã desta quarta-feira, na Cidade do Galo, o Atlético encerrou a preparação para a volta do Campeonato Mineiro, paralisado há dez dias devido à fase mais restritiva no estado no enfrentamento da pandemia do coronavírus. Para a partida contra a Caldense, nesta quinta-feira, às 17h30, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, pela sexta rodada do Estadual, o técnico Cuca deve mandar o Alvinegro a campo com novidades na escalação. 

Cuca reestreou pelo Atlético na vitória por 3 a 0 sobre o Coimbra, no Mineirão, no dia 19 de março. Na partida, o técnico deve utilizar dois jogadores titulares na temporada passada que ficaram fora na partida anterior: o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Savarino

Quem também volta a ficar à disposição é Marrony. Artilheiro do Campeonato Mineiro, com três gols em quatro jogos, o atacante cumpriu suspensão automática no triunfo sobre o Coimbra. Já Diego Tardelli, em recuperação de lesão na coxa direita, é ausência nesta quinta. 

Também ficam fora da partida o zagueiro Réver (dores no joelho direito), Jair (melhora da parte física), Alan Franco e Dylan (limite de estrangeiros).

A provável escalação do Atlético é Everson; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk, Vargas e Keno. 

O Atlético é o líder do Campeonato Mineiro, com 15 pontos e 100% de aproveitamento. A Caldense aparece na quarta colocação, com oito pontos. A Veterana vem de derrota para a URT, em Patos de Minas, por 3 a 1.