Atlético
None

ATLÉTICO

Tchê Tchê chega a Belo Horizonte para fazer exames e assinar com Atlético

Meio-campista será emprestado pelo São Paulo até o fim da temporada

postado em 05/04/2021 13:19

(Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
O meio-campista Tchê Tchê chegou a Belo Horizonte na manhã desta segunda-feira para realizar exames médicos e assinar contrato com o Atlético. O jogador de 28 anos tem vínculo com o São Paulo e será emprestado até o fim da temporada.

Tchê Tchê deve ser anunciado como reforço alvinegro ainda nesta segunda-feira. A expectativa é por regularizá-lo rapidamente para que já possa ser relacionado para as partidas desta semana.

O Atlético enfrenta Pouso Alegre, na quarta, e Cruzeiro, no domingo, em partidas válidas pela fase classificatória do Campeonato Mineiro.

O clube alvinegro vai pagar 100% do salário do volante, em acordo que prevê a possibilidade de permanência ao fim do período de empréstimo.

Pedido de Cuca


A chegada do volante é um pedido do técnico Cuca, que enxerga a posição carente no elenco - apenas Jair e Allan fazem, originalmente, a função no time. O treinador foi o responsável por levar Tchê Tchê para o Palmeiras, em 2016, e para o São Paulo, em 2019.

Com a camisa do São Paulo, o polivalente jogador fez 98 partidas, com seis gols e duas assistências.

Tchê Tchê é o quarto reforço do Atlético para a temporada. Antes dele, o clube contratou o atacante Hulk, o lateral-esquerdo Dodô e o meia Nacho Fernández.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional saopaulosp seriea mercadobola tche tche