Atlético
None

ATLÉTICO

Gabriel entende cobrança por reforços e elogia zagueiros do Atlético

Defensor de 26 anos acredita que clube está bem servido na posição

postado em 15/04/2021 12:50

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

Desde a temporada passada, o Atlético observa o mercado em busca de uma oportunidade para reforçar o sistema defensivo. Apesar de não falar publicamente, o clube tem a intenção de contratar um zagueiro. Jemerson, que está de saída do Corinthians, está na mira do Galo.

O zagueiro Gabriel, que deve voltar ao time contra o Boa Esporte, domingo, às 16h, no Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro, entende a busca do time por mais um defensor e fala sobre a cobrança de torcedores por mais reforços.

“Isso é normal no futebol, o torcedor, o clube querer mais contratações. Se for para vir, será muito bem recebido, vai agregar”, disse.

Gabriel fez questão de exaltar o sistema defensivo do Atlético. Para ele, o clube tem bons nomes para compor a dupla de zaga comandada por Cuca.

“O Atlético sempre esteve bem servido de zagueiro, o Alonso, jogador de seleção, o Réver, dos melhores da posição, Igor Rabelo, fantástico, tem eu, o Bueno. Creio que o Atlético está bem servido. Mas isso (contratações) não cabe a nós. O que o Atlético decidir será muito bem recebido”, completou.

Até o momento, o Atlético fez quatro contratações na temporada: Dodô (lateral-esquerdo), Tchê Tchê (volante), Nacho Fernández (meia) e Hulk (atacante).


Tags: galo atlético interiormg mercadobola