Atlético
1

ATLÉTICO

Rafael sofre luxação no ombro e passará por exames para definir tratamento

Goleiro do Atlético se machucou durante a vitória sobre o Athletic

postado em 24/04/2021 22:05

(Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)

Reserva de Everson, o goleiro Rafael voltou a ter uma oportunidade no Atlético. No entanto, ele não conseguiu terminar a partida contra o Athletic, vencida pelo Galo por 1 a 0, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro. O camisa 32 do alvinegro se machucou na reta final do confronto no Independência.

Em uma disputa de bola com o adversário, Rafael sofreu uma luxação no ombro direito. O departamento médico do Atlético agiu rápido e pediu a saída imediata do goleiro da partida.

A luxação foi reduzida no vestiário e o atleta recebeu analgésicos, sendo imobilizado numa tipoia. Rafael passará por exames complementares para descartar outras lesões e definir o tratamento.

A saída de Rafael abriu espaço para a estreia de Matheus Mendes no Atlético. Cria do Galo, o goleiro, que se destacou no CSA na última temporada, ficou em campo por pouco mais de dez minutos. Ele deve ser a primeira opção para Everson no banco de reservas na próxima terça-feira, quando o time alvinegro recebe o América de Cáli, pela 2ª rodada do Grupo H da Copa Libertadores.