Atlético
None

ATLÉTICO

Hulk comenta repercussão de sua fala e entrevista de Cuca

Atacante usou os stories do Instagram para se pronunciar sobre a polêmica que tomou conta dos noticiários e redes sociais

postado em 25/04/2021 14:20 / atualizado em 25/04/2021 14:33

(Foto:  Pedro Souza / Atlético)
O atacante Hulk comentou neste domingo (25) sobre a repercussão de sua entrevista, e a entrevista do técnico Cuca, após a vitória do Atlético sobre o Atheltic, por 1 a 0, pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro. Na ocasião, o atleta disse que, para alcançar seu melhor nível técnico, precisa de uma sequência de jogos maior pelo time. As palavras pareciam um recado para o treinador. 

Com a grande repercussão de sua fala, Hulk resolveu se pronunciar e usou os stories do Instagram para tanto. “Fala, pessoa! Passando aqui para esclarecer sobre a minha entrevista ontem, que repercutiu bastante. Infelizmente por um lado negativo. As pessoas criando como se eu tivesse algo contra o professor Cuca. Jamais! Eu respeito demais o professor Cuca, respeito demais o profissional Cuca, o ser humano Cuca. Não tenho nada contra ele, contra ninguém aqui. Pelo contrário, eu trabalho respeitando todo mundo, buscando sempre o melhor”, frisa o jogador do Atlético. 

Hulk, que chegou à Cidade do Galo com status de estrela do futebol mundial, garantiu que ele mesmo se cobra bastante. “Quando falei a questão da sequência, questão da confiança...Eu passei muito tempo fora do Brasil, voltei, mas foram quase 16 anos fora, e isso requer adaptação. Mas eu me cobro bastante, me cobro a cada dia, a cada treino, a cada jogo para poder chegar no meu melhor nível e fazer valer todo o investimento que o Galo fez em mim”, acredita.

Ao fim dos stories, o atacante mostrou confiança. “Tenho certeza que tudo vai dar certo. Vou chegar no meu melhor nível para dar alegria à torcida do Galo e conto com o apoio de vocês e ‘tamu junto’. Sucesso! Fé em Deus!”, finaliza. 

Entrevista de Cuca

Sabendo da ‘cobrança’ Hulk, o técnico Cuca falou a respeito na entrevista coletiva após a partida do Mineiro. "A sequência de minutos é uma coisa recíproca. Você dá essa sequência de minutos quando o jogador te dá todo o respaldo. Não que ele não esteja dando respaldo, mas junto dele eu tenho Savarino que joga por ali, Savinho, Sasha, Vargas. São disputas que ocorrem. Eu tento ser o mais correto possível com todos”, detalha. 

Cuca, que também tem sido muito cobrado por parte da torcida, garante ser coerente nas suas escolhas. “Ele jogou praticamente todas as partidas comigo, de titular ou entrando durante elas. Eu tento cuidar de todos homogeneamente. Não cuido individualmente separado de um em detrimento de outro. Cuido de todos iguais, e com o Hulk também é assim", destaca. 

O Atlético se prepara para a segunda rodada do Grupo H da Copa Libertadores. O Galo recebe o América de Cali, terça-feira (27), às 19h15, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Pelo Campeonato Mineiro, o Alvinegro só volta a jogar no próximo final de semana. O adversário na semifinal será conhecido na tarde deste domingo quando a rodada final da fase de classificação do Estadual será finalizada.
 
 

Tags: copadobrasil atleticomg interiormg futnacional seriea