Atlético
None

ATLÉTICO

Nathan leva vermelho no fim e desfalcará Atlético contra o Cerro Porteño

Jogador fez falta dura no fim do jogo e se envolveu em confusão com rivais

postado em 27/04/2021 21:33 / atualizado em 27/04/2021 22:00

(Foto: Washington Alves/AFP)

O meia Nathan saiu do banco de reservas para ajudar a mudar a história do jogo do Atlético contra o América de Cáli, da Colômbia, na noite desta quarta-feira, no Mineirão. Foi dele o lançamento para Hulk sofrer o pênalti e abrir caminho para a vitória por 2 a 1. No entanto, o meia foi expulso no fim do confronto. 

Nathan levou o cartão vermelho direto após cometer falta dura em Moreno, que disparava pelo lado direito na intermediária do campo alvinegro. Após o lance, Arrieta, do time colombiano, foi para cima do meia atleticano. Depois de uma pequena confusão, com direito a empurrões, o meia do Galo foi expulso, enquanto o adversário foi amarelado. 

O meia será desfalque do Atlético na partida contra o Cerro Porteño, do Paraguai, na terceira partida pelo Grupo H da Copa Libertadores. O confronto será na próxima terça-feira, às 19h15, no Mineirão.

Com a vitória, o Atlético chega a quatro pontos e assume, ainda que provisoriamente, a liderança da chave. Zerado, o América de Cáli amarga a lanterna e vê a pressão sobre o técnico Juan Cruz Real aumentar.
 
A vice-liderança do grupo é do Cerro Porteño, que soma três pontos. O terceiro colocado é o Deportivo La Guaira-VEN, com um. Paraguaios e venezuelanos se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h, em Assunção.


Tags: galo atlético interiormg libertadores2021