Atlético
None

ATLÉTICO

Hulk celebra volta por cima após polêmica no Atlético: 'Me cobro bastante'

Atacante marcou os gols da vitória por 2 a 1 sobre o América de Cáli-COL; dias antes, envolveu-se com discussão pública com o técnico Cuca

postado em 27/04/2021 21:33 / atualizado em 27/04/2021 23:13

(Foto: Washington Alves/AFP)
O atacante Hulk viveu dias intensos no Atlético. No último sábado, após a vitória sobre o Athletic, ele reclamou via imprensa da falta de sequência na equipe titular. No domingo, tentou se explicar pela declaração. Com os ânimos mais acalmados, conversou com o técnico Cuca e aparou as arestas. Nesta terça, saiu do banco de reservas no intervalo para decidir o jogo para o Galo contra o América de Cáli-COL, pela 2ª rodada do Grupo H da Copa Libertadores. O camisa 7 fez os dois gols do triunfo alvinegro por 2 a 1 no Mineirão.
"Futebol é isso, cada dia é uma nova história. Logo após minha entrevista, eu falei que não foi nada para criticar o professor Cuca. Como já falei, eu o respeito demais. Mas foi uma vontade de me cobrar. Eu me cobro bastante no dia a dia. O bom do futebol é que dá oportunidades", comemorou o atacante.

Hulk foi eleito o melhor em campo no Gigante da Pampulha. Pela segunda vez, ele jogou como centroavante no Atlético. No último sábado, atuou desta forma contra o Athletic e mostrou boa movimentação no primeiro tempo. O técnico Cuca explicou que a mudança de função foi definida após uma conversa entre eles.

O camisa 7 entrou no intervalo do jogo desta terça-feira, na vaga de Eduardo Vargas. Aos 12 minutos do segundo tempo, sofreu o pênalti que ele mesmo converteu para abrir o placar. Pouco depois, aproveitou passe de calcanhar de Savarino e finalizou de esquerda para ampliar.

"Graças a Deus, consegui entrar e ajudar meus companheiros, o que é muito importante. Conseguimos o objetivo, que era a vitória. Agora, é já focar no jogo decisivo que temos no fim de semana", completou o atacante.

Hulk fez referência ao confronto com o Tombense. As equipes duelam neste sábado, a partir das 16h30, no Independência, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro.


Tags: galo hulk atleticomg interiormg futnacional seriea libertadores2021