Atlético
None

ATLÉTICO

Antes de assinar com o Atlético, Hulk ficou perto do Porto

Atacante assinou com o Galo até o fim de 2022

postado em 29/04/2021 11:08 / atualizado em 29/04/2021 14:15

(Foto: Pedro Souza / Atlético)

Em entrevista ao jornal 'A Bola', de Portugal, o atacante Hulk disse que ficou muito perto de assinar com o Porto antes de fechar com o Atlético. Pesou para ele aceitar a proposta do Galo uma combinação de fatores que passam pela proximidade da família e a oportunidade de voltar a jogar no Brasil.

"Fui conversando com o FC Porto até porque todo o mundo conhece o carinho, o respeito, o amor que tenho pelo clube e a gratidão, mais que tudo. O FC Porto mora no meu coração. Não esqueço a forma como fui recebido e como sempre fui tratado tanto na cidade como no país. Conversamos, mas penso que acabou por pesar o fato de eu querer voltar a jogar no Brasil passados 16 anos. Não tinha tido essa oportunidade na carreira, enquanto na minha passagem pelo FC Porto pude ganhar tudo em quatro anos realmente maravilhosos", disse.

"Optei por ficar no Brasil para desfrutar do futebol brasileiro, estar mais perto da minha família. Se não fosse isso, tinha tudo certo para eu e o FC Porto fecharmos contrato. Estou longe, mas ao mesmo tempo perto, sempre a torcer pelo sucesso do FC Porto e dos seus jogadores", disse o atacante do Galo.

Hulk falou sobre o futuro. Ele tem contrato com o Atlético até o fim de 2022, com possibilidade de renovação. "Todo o mundo que me conhece e me acompanha sabe que deixo tudo em aberto quanto ao futuro. Não sei quanto tempo mais vou jogar, que futuro terei. Assinei por dois anos mais um pelo Atlético. Nunca se sabe. Com o passar do tempo passei a dedicar-me e a cuidar-me mais, sinto-me bem melhor fisicamente e isso ajuda muito para prolongar a carreira. Poderei ainda regressar ao Porto para jogar ou outra coisa, nunca se sabe. O que sei é que caso regresse será muito especial", disse.

Hulk disputou dez jogos com a camisa do Atlético nesta temporada e marcou três gols.

Tags: galo mercado porto hulk atleticomg