Atlético

CAMPEONATO MINEIRO

Tombense x Atlético: veja prováveis escalações para a semifinal do Mineiro

Times se enfrentam neste sábado, a partir das 16h30, no Independência

postado em 30/04/2021 16:35

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

Tombense e Atlético se enfrentam neste sábado, a partir das 16h30, no Independência, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. O Superesportes traz as prováveis escalações para o jogo, que terá mando da equipe de Tombos.

Tombense


Responsável por comandar o Tombense na primeira fase do Campeonato Mineiro, o técnico Bruno Pivetti foi contratado pelo CSA. O substituto é Rafael Guanaes, que estreia no comando da equipe neste sábado.

O novo treinador do Tombense tem desfalques importantes para a partida de ida da semifinal. Com COVID-19, o lateral-esquerdo João Paulo e o atacante Daniel Amorim (vice-artilheiro do Estadual, com cinco gols) não enfrentam o Galo no Independência. Suspensos, Everton e Rodrigo Carioca também estão fora.

Por outro lado, o Tombense terá a volta do atacante Keké. Artilheiro do Mineiro (com seis gols), ele cumpriu suspensão no último jogo da fase classificatória.

Com isso, o time deve ir a campo com Felipe Garcia; David, Arthur, Matheus Lopes e Manoel; Rodrigo, Paulinho Dias e Jhemerson; Keké, Caíque e Rubens.

Atlético


Em meio a partidas decisivas do Mineiro e da Copa Libertadores, o Atlético deve poupar alguns titulares no jogo contra o Tombense. A expectativa é que haja mudanças nos três setores do campo.

No gol, Everson se manterá na equipe. Na linha defensiva, o técnico Cuca deve dar uma oportunidade para Guga na vaga de Mariano, titular nas duas últimas partidas. Réver pode substituir Igor Rabello ou Junior Alonso na zaga. Dodô pode entrar no lugar de Arana na esquerda.

No meio-campo, Cuca não terá à disposição o argentino Matías Zaracho, que sofreu um entorse no tornozelo direito. Nathan e Allan são os principais candidatos à vaga. Ambos podem ser titulares, já que Tchê Tchê e Nacho Fernández não têm presença garantida.

No ataque, a expectativa é que Cuca dê oportunidade a reservas, como Eduardo Sasha e Marrony.

Com tantas indefinições, uma provável escalação do Atlético tem Everson; Guga, Réver, Junior Alonso (Gabriel) e Dodô (Guilherme Arana); Allan, Tchê Tchê e Nathan; Savarino, Marrony (Keno) e Hulk (Eduardo Sasha).

Tags: galo escalacao atleticomg tombense interiormg futnacional seriea