Atlético
None

ATLÉTICO

Jair é liberado pelo departamento médico e fica à disposição no Atlético

Volante está recuperado de lesão muscular e já treina normalmente com elenco

postado em 03/05/2021 16:39

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

O volante Jair foi liberado pelo departamento médico para participar normalmente dos treinos no Atlético. O jogador se recuperou de lesão na coxa direita e volta a ser opção para o técnico Cuca.

Jair teve a lesão confirmada no dia 4 de abril. Depois de algumas semanas de recuperação, ele passou pelo processo de transição e foi liberado totalmente pelos médicos nesse domingo.

O volante não deve ser opção no Atlético para o jogo desta terça-feira, às 19h15, contra o Cerro Porteño-PAR, no Mineirão, pela 3ª rodada do Grupo H da Copa Libertadores. Jair ainda precisa aprimorar a parte física antes do retorno aos gramados.

Na temporada 2021, Jair só participou de uma partida pelo Galo - na vitória por 3 a 0 sobre o Coimbra, no dia 19 de março. 

Treino


O Atlético fechou, na tarde desta segunda-feira, a sua preparação para o duelo contra o Cerro Porteño. A partida contra os paraguaios vale a liderança do Grupo H da Copa Libertadores. 

O alvinegro não contará com o meia Nathan na partida desta terça. O jogador foi expulso no jogo contra o América de Cáli, na última semana, em Belo Horizonte. 

A provável escalação do Atlético para o confronto é: Everson; Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Allan e Nacho Fernández; Savarino, Keno e Hulk.

Tags: galo atlético interiormg