Atlético
None

ATLÉTICO

Com Tardelli, Cuca escala Atlético quase todo reserva para semi do Mineiro

Equipe enfrenta o Tombense neste sábado, no Mineirão

postado em 08/05/2021 15:35 / atualizado em 08/05/2021 15:47

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

O técnico Cuca optou por uma formação quase toda reserva do Atlético para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro contra o Tombense. Os times se enfrentam a partir das 16h30 deste sábado, no Mineirão.

O Galo está escalado com Matheus Mendes; Mariano, Réver, Igor Rabello e Dodô; Allan, Jair e Hyoran; Sávio, Eduardo Sasha e Diego Tardelli.

No banco de reservas estarão o goleiro Jean, o lateral-direito Guga, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, os zagueiros Gabriel e Bueno, os meio-campistas Tchê Tchê, Alan Franco, Dylan e Nathan, além dos atacantes Vargas, Hulk e Marrony.



Dentre os jogadores que são titulares com mais frequência, apenas Igor Rabello, Allan e Mariano foram escalados por Cuca.

O Atlético venceu o jogo de ida por 3 a 0, no Independência, no último sábado. Por ter terminado a fase classificatória na liderança, pode até perder por três gols de diferença que, ainda assim, avança à decisão.

A outra semifinal opõe América e Cruzeiro. No jogo de ida, o Coelho venceu por 2 a 1. A volta será neste domingo, no Independência, a partir das 16h.

Tags: galo cuca escalacao atleticomg tombense interiormg futnacional seriea