Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético: gol de Vargas é eleito o mais bonito da semana da Libertadores

Atacante fez um belo gol na vitória por 3 a 1 sobre o América de Cáli-COL

postado em 17/05/2021 15:04

(Foto: Pedro Souza / Atlético)

A Conmebol divulgou nesta segunda-feira (17) o resultado da votação para o gol mais bonito dos jogos da quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O escolhido pelos torcedores foi o marcado por Eduardo Vargas, do Atlético, na vitória por 3 a 1 contra o América de Cáli, no estádio Romelio Martinez, em Barranquila, na Colômbia. 
O gol anotado aos 52 minutos da etapa final foi o terceiro do Galo na partida. Após um contra-ataque pelo lado direito do campo, Vargas recebeu a bola, aplicou um chapéu no goleiro adversário e completou o lance com uma cabeçada para o fundo das redes. 

Com a vitória sobre o América de Cáli, o Atlético garantiu vaga antecipada na fase mata-mata da principal competição continental. Além disso, soma a segunda melhor campanha do torneio atrás apenas do Palmeiras, que tem 100% de aproveitamento. 

O Atlético volta a campo nesta quarta-feira (19), às 21h, contra o Cerro Porteño, pela quinta rodada do Grupo H da Libertadores. A partida será realizada no estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai. 

Tags: atleticomg interiormg futinternacional futnacional libertadores2021