Atlético
None

COPA LIBERTADORES

As dúvidas de Arce para escalar o Cerro Porteño contra o Atlético

Time paraguaio tenta a vitória em busca de carimbar uma vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores

postado em 18/05/2021 12:05 / atualizado em 18/05/2021 12:18

(Foto: Divulgação / Conmebol)


O técnico Arce ainda tem dúvidas na escalação do Cerro Porteño para a partida contra o Atlético, nesta quarta-feira, às 21h, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. De acordo com repórteres paraguaios, o treinador pode mandar a campo o mesmo time que venceu o Deportivo La Guaira, por 1 a 0, na Venezuela, no dia 12. Entretanto, ainda há indefinições no meio e no ataque.

Contra os venezuelanos, Arce mexeu e não repetiu o time que perdeu para o Galo, no Mineirão, por 4 a 0, no dia 4. A equipe que iniciou o jogo em Caracas entrou em campo sem Enzo Giménez e Federico Carrizo, que deram lugar a Mateus Gonçalves e Robert Morales.

Contudo, Arce entende que contra equipes com grande poderio ofensivo é difícil atuar com dois centroavantes. Morales e Boselli participam pouco da marcação. Por isso, o primeiro pode ficar no banco na partida desta quarta. Carrizo entraria no meio.

Outra mudança que pode ser feita é a saída de Gonçalves. Conhecido pelo apelido 'Raio' em função da sua velocidade, ele é mineiro de Belo Horizonte e construiu grande parte da carreira no México, onde jogou por Coras, Pachuca, Chiapas, Zacatepec, Toluca e Tijuana. Mateus Gonçalves pode dar lugar a Giménez.

O Cerro deve entrar em campo com Jean; Alberto Espínola, Juan Patiño, Alexis Duarte e Santiago Arzamendia; Mathías Villasanti, Ángel Cardozo, Claudio Aquino e Mateus Gonçalves (Enzo Giménez); Robert Morales (Federico Carrizo) e Mauro Boselli.


Pontuação do Grupo H da Copa Libertadores


1° lugar: Atlético - 10 pontos
2° lugar: Cerro Porteño-PAR - 7 pontos
3° lugar: Deportivo La Guaira-VEN - 3 pontos
4° lugar: América de Cáli-COL - 1 ponto

Tags: galo cerro arce dúvidas atleticomg