Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético fecha preparação para duelo contra o Cerro Porteño no Paraguai

Galo fez atividade no centro de treinamentos da Conmebol, em Luque

postado em 18/05/2021 21:13 / atualizado em 18/05/2021 23:45

(Foto: Divulgação/Atlético)

O Atlético fechou a preparação para o duelo contra o Cerro Porteño-PAR, nesta quarta-feira, às 21h, em Assunção, pela 5ª rodada do Grupo H da Copa Libertadores. O técnico Cuca comandou uma atividade no centro de treinamentos da Conmebol, em Luque, no Paraguai.



Já garantido no mata-mata, o Atlético é líder do grupo, com dez pontos. Se vencer no Paraguai, o time alvinegro assegura a primeira colocação da chave com uma rodada de antecedência.
 
O técnico Cuca deu indícios de que pode poupar os jogadores mais desgastados do jogo desta quarta-feira. Afinal, o Galo está envolvido na final do Campeonato Mineiro.
 
A partida decisiva do Estadual contra o América será no sábado, a partir das 16h30, no Mineirão. Após o duelo sem gols no jogo de ida, o Atlético joga por empate ou vitória para ser campeão.
 
A única mudança certa em relação ao time considerado titular é no ataque. Por questões pessoais, o venezuelano Jefferson Savarino não viajou a Assunção. As alternativas para o setor são muitas: Hyoran, Diego Tardelli, Eduardo Vargas, Eduardo Sasha, Marrony e Sávio.
 
O Atlético deve ir a campo com Everson; Guga (Mariano), Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana (Dodô); Jair (Allan), Tchê Tchê e Nacho Fernández; Eduardo Vargas (Diego Tardelli ou Hyoran), Keno e Hulk.


Tags: galo atlético interiormg libertadores2021