Atlético
None

ATLÉTICO

Após derrota em casa, Tchê Tchê diz que 'não está tudo errado' no Atlético

Jogador muda foco e diz que time precisa ter inteligência contra o Remo

postado em 31/05/2021 17:18

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
 
 
A derrota na estreia do Campeonato Brasileiro não estava nos planos do Atlético. O time alvinegro foi bastante criticado pela atuação contra o Fortaleza, no Mineirão, principalmente pela etapa final, quando levou dois gols de Yago Pikachu. Para o meio-campista Tchê Tchê, o resultado negativo no Gigante da Pampulha não mostra que ‘está tudo errado’ na equipe alvinegra.
 
“Não somos o melhor time quando vencemos e muito menos um time que está tudo errado na hora da derrota”, disse o jogador, completando. 
 
“Claro que foi longe de ser um resultado que nós esperávamos para a estreia no Brasileiro, ainda mais sendo diante de nossos domínios, na nossa casa, no Mineirão. Mas acho que, infelizmente, isso vai acontecer, as derrotas vêm. Bastam ver como vamos encará-las”.
 
O foco do alvinegro muda para a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, às 19, no estádio Baenão, em Belém, o Galo visita o Remo na primeira partida da Terceira Fase da competição nacional. Para Tchê Tchê, a equipe tem a chance de dar a volta por cima e iniciar a busca por mais uma taça na temporada.
 
“Temos nova oportunidade, na quarta-feira, competição de tiro curto, por mais que acabe no fim do ano. Mas são poucos jogos para chegar até a final que almejamos. É mudar, pensar no jogo, que será muito difícil, fora de casa. É ter inteligência para fazer bom jogo e trazê-lo para nossa casa depois”, concluiu.
 
Em Belém, o Atlético terá seis desfalques por convocações na 'Data Fifa' entre esta e a próxima semana. O lateral-direito Guga e o lateral-esquerdo Guilherme Arana foram convocados para a Seleção Brasileira Sub-23. Já o zagueiro Junior Alonso, o meio-campista Alan Franco e os atacantes Jefferson Savarino e Eduardo Vargas estão à serviço das seleções de Paraguai, Equador, Venezuela e Chile nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. 
 
Além dos convocados, Cuca não conta com o atacante Keno, com problema muscular na coxa esquerda. Eduardo Sasha, vetado na partida contra o Fortaleza, nesse domingo, por tendinite no pé esquerdo, foi relacionado para a viagem. 

Tags: galo atlético interiormg