Atlético
None

ATLÉTICO

Cuca define relacionados do Atlético para encarar Remo na Copa do Brasil

Treinador tem sete desfalques para jogo de estreia na competição, nesta quarta, em Belém

postado em 31/05/2021 12:30 / atualizado em 31/05/2021 14:36

(Foto: Pedro Souza / Atlético)
O técnico Cuca definiu a lista de relacionados do Atlético para o jogo de estreia na Copa do Brasil, contra o Remo, nesta quarta-feira, às 19, no estádio Baenão, em Belém. Para a partida de ida pela terceira fase do torneio nacional, o treinador convocou 23 jogadores. 

Em Belém, o Atlético terá cinco desfalques por convocações na 'Data Fifa' entre esta e a próxima semana. O lateral-direito Guga e o lateral-esquerdo Guilherme Arana foram convocados para a Seleção Brasileira Sub-23. Já o zagueiro Junior Alonso, o meio-campista Alan Franco e os atacantes Jefferson Savarino e Eduardo Vargas estão à serviço das seleções de Paraguai, Equador, Venezuela e Chile nas Eliminatórias para a Copa do Mundo

Além dos convocados, Cuca não conta com o atacante Keno, com problema muscular na coxa esquerda. Eduardo Sasha, vetado na partida contra o Fortaleza, nesse domingo, por tendinite no pé esquerdo, foi relacionado para a viagem. 

Dos convocados, apenas Vargas e Franco não são titulares da equipe. Nas laterais, não há muitas dúvidas sobre os substitutos de Guga e Arana: na direita, Mariano volta a ganhar oportunidades;  na esquerda, Dodô assume o posto. Na zaga, a tendência é que Réver fique na vaga de Alonso. Sem Savarino, Sasha e Sávio são opções caso Cuca decida manter o esquema com três atacantes. 

Com as ausências, jovens do elenco alvinegro foram convocados para a partida contra o Remo: o zagueiro Micael, o volante Neto e o atacante Echaporã.  

Lista de relacionados para jogo contra o Remo


Goleiros: Everson, Jean e Matheus Mendes
Laterais: Dodô e Mariano
Zagueiros: Gabriel, Igor Rabello, Micael e Réver
Meio-campistas: Allan, Dylan, Hyoran, Jair, Nacho, Nathan, Neto, Tchê Tchê e Zaracho
Atacantes: Echaporã, Hulk, Marrony, Sasha e Sávio




Tags: atlético copadobrasil interiormg seriea