Atlético
None

ATLÉTICO

Ex-Atlético, Guedes rebate zoação de cruzeirense: 'Vendo Série A por quê?'

Atacante havia brincado com a derrota da Raposa no sábado

postado em 31/05/2021 12:38

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)
Roger Guedes, ex-atacante do Atlético e atualmente no Shandong Luneng, da China, rebateu uma zoação de um cruzeirense no seu Instagram. Após a derrota do Galo por 2 a 1 para o Fortaleza nesse domingo, na primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o jogador recebeu uma mensagem dizendo ‘2 a 1 para o Fortaleza, c*$@&’.

A resposta do torcedor foi em vista da também brincadeira de Guedes no sábado, quando o atacante publicou em seu stories o placar de 3 a 1 com emojis de risada, se referindo a derrota do Cruzeiro para o Confiança na estreia da Série B. Na noite desse domingo, o jogador rebateu a brincadeira publicamente. 

“Está certo, hoje pode ‘zuar’. Mas só uma pergunta, o que você faz acompanhando jogo da Série A? Seu time não joga hoje e muito menos a Série A. Irmão, você está perdido”, escreveu em seu perfil na rede social. 

Frequentemente especulado no Atlético, Roger Guedes foi contratado pelo clube em 2018, cedido por empréstimo pelo Palmeiras. Em apenas 28 partidas com a camisa do Alvinegro, ele marcou 13 gols e foi vendido para o seu atual clube em julho de 2018, rendendo cerca de R$ 11 milhões para o Galo. 

O atacante deixou o Atlético como artilheiro do Campeonato Brasileiro daquele ano. O jogador, muito querido pela torcida, já brincou com uma possível volta em diversas ocasiões em suas redes sociais.

Tags: serieb cruzeiroec futnacional seriea roger guedes zuacao ex galo