Atlético
None

COPA LIBERTADORES

Torcida do Boca mostra pessimismo com duelo diante do Atlético; veja memes

Confronto com o Galo, líder geral da fase de grupos, gerou memes nas redes sociais do Boca

postado em 01/06/2021 15:20 / atualizado em 01/06/2021 15:26

(Foto: Twitter)
O torcedor do Boca Juniors mostrou certo pessimismo ao saber, nesta terça-feira, que o rival do clube nas oitavas de final da Copa Libertadores será o Atlético. O confronto foi definido em sorteio na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai. A grande preocupação dos xeneizes é o futebol pouco convincente do próprio time sob o comando do técnico Miguel Ángel Russo.

O Boca foi o vice-líder do Grupo C da Copa Libertadores, com dez pontos, atrás do Barcelona de Guayaquil, com 13. Santos e The Strongest, com seis, foram os eliminados na chave. Já em âmbito doméstico, o clube foi eliminado pelo Racing na semifinal da Copa da Liga Argentina, nos pênaltis, por 4 a 2, após empate por 0 a 0.

O duelo com o Atlético, líder geral da fase de grupos, gerou memes nas redes sociais do Boca. A impressão deixada pelos argentinos é que o Galo entra nas oitavas de final como favorito.



Já estamos fora. Mineiro joga de verdade. Se perdemos do Santos imagina diante deles”, escreveu um torcedor, lembrando o revés por 1 a 0 para o Peixe, em 11 de maio, na Vila Belmiro, pela fase de grupos.

Um seguidor do clube externou o seu pessimismo: “Foi lindo enquanto durou”. Outro pediu a contratação de Yago Pikachu, autor dos dois gols do Fortaleza na vitória sobre o Atlético, no Mineirão, na abertura do Brasileirão.

A principal reivindicação dos torcedores é a saída do técnico Miguel Ángel Russo e a reformulação do elenco durante a paralisação do futebol argentino para que o Boca volte mais competitivo aos mata-matas da Copa Libertadores.

O clube argentino ficará de férias por 15 dias e só então iniciará uma intertemporada pensando na continuidade da Libertadores.

As oitavas de final estão marcadas para as semanas dos dias 14 (ida) e 21 (volta) de julho.

Veja algumas postagens no Twitter do Boca:











Tags: galo argentina boca copadobrasil atleticomg seriea libertadores2021 MEMES