Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético: Cuca avalia chances perdidas por Marrony e pede paciência

Atacante desperdiçou duas grandes oportunidades em vitória sobre o Remo

postado em 02/06/2021 22:04 / atualizado em 03/06/2021 02:03

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
 
O atacante Marrony viveu noite ruim durante a vitória do Atlético sobre o Remo, por 2 a 0, no estádio Baenão, em partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O jogador saiu do banco no segundo tempo e desperdiçou duas chances claras de ampliar o placar para o alvinegro.
 
Primeiro, Marrony recebeu belo lançamento de Allan, saiu cara a cara com Vinícius, mas finalizou em cima do camisa 1 do Remo. Pouco depois, ele recebeu outro passe, desta vez por cima da defesa. O atacante avançou com a bola, mas adiantou demais e não conseguiu passar pelo goleiro adversário.
 
Após o jogo, o técnico Cuca afirmou que tem que ter paciência com o jovem de 22 anos. O treinador falou em corrigir e ensinar para que Marrony consiga aproveitar as próximas oportunidades.
 
“É um menino, tem que ter paciência. Hoje ele perdeu dois gols que geralmente não se perde. Mas tem que ter paciência. Tem que corrigir, ensinar, não criticar. Esse é o meu papel”, disse o treinador.


De acordo com Cuca, Marrony estava aborrecido no vestiário com as chances perdidas. O treinador disse que vai trabalhar mais para melhorar a condição dos finalizadores da equipe.
 
“Ele estava muito aborrecido no vestiário. Já o levantei, falei que outras oportunidades vão aparecer, que tem que se preparar quando elas vierem para matar o jogo. Vamos trabalhar. Isso é trabalho do treinador, melhorar a condição dos finalizadores. Ele tem que melhorar e vai melhorar. Esse trabalho é meu”, completou.
 
Na atual temporada, Marrony entrou em campo 18 vezes. O atacante marcou quatro gols e deu uma assistência.


Tags: galo atlético copadobrasil interiormg