Atlético
None

ATLÉTICO

Atuação contra o Remo deixa que impressões sobre 'substitutos' do Atlético?

Mariano, Réver, Dodô, Hyoran e Eduardo Sasha ganharam oportunidade no time e podem ter sequência por conta de ausências de titulares

postado em 04/06/2021 04:00 / atualizado em 03/06/2021 13:55

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

O Atlético aposta no farto elenco que possui para brigar pelos títulos das principais competições de 2021. Com as ausências de cinco titulares, o técnico Cuca deu oportunidade a jogadores considerados reservas na vitória por 2 a 0 sobre o Remo. Mas quais impressões os 'substitutos' deixaram?

Foram quatro os titulares ausentes por convocação: os laterais Guga e Guilherme Arana (Seleção Brasileira Olímpica), o zagueiro Junior Alonso (Paraguai) e o atacante Jefferson Savarino (Venezuela). Keno também ficou de fora, por uma lesão muscular na coxa esquerda.

Os substitutos acionados por Cuca foram o lateral-direito Mariano, o zagueiro Réver, o lateral-esquerdo Dodô, o meia Hyoran e o atacante Eduardo Sasha.

Em geral, o saldo é positivo, com participações regulares dos defensores e destaque ao meio-campista, que fez gol. O ponto negativo foi Sasha, que pouco tocou na bola.

Na galeria abaixo, veja a avaliação do desempenho de cada um na partida contra o Remo e uma projeção do que eles podem render para o futuro. Contra o Sport, o Atlético continuará sem os cinco titulares. As equipes se enfrentam a partir das 20h30 deste domingo, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.



A galeria não aparece ou não funciona para você? Clique aqui ou atualize esta página para acessá-la!

Tags: galo dodo sasha mariano rever atleticomg interiormg futnacional seriea hyoran