Atlético
None

COPA LIBERTADORES

Atlético: Tevez deve deixar o Boca Juniors e ficar de fora da Libertadores

Atacante anunciará seu futuro nesta sexta-feira

postado em 04/06/2021 10:57 / atualizado em 04/06/2021 11:37

(Foto: Alejandro Pagni/AFP)


Um dos maiores ídolos da história do Boca Juniors, Carlos Tevez deve anunciar nesta sexta-feira, em coletiva de imprensa marcada para as 18h, a sua saída do clube. Caso se confirme a informação divulgada pela imprensa argentina, o atacante não enfrentará o Atlético no duelo de oitavas de final da Copa Libertadores.



"Idolo. Capitão. Referência. Boca fica sem seu principal nome no plantel antes das oitavas de final da Copa Libertadores", anuncia o Diário Olé.

"Para Carlitos, o sonho de levantar a 'Sétima' não acontecerá. Ele tentou em 2016, 2018, 2019 e 2020. E não teve forças para mais. Esta tarde/noite dirá 'adiós' em uma conferência de imprensa", completou o Olé.

Apesar de ter contrato vigente até dezembro, 'El Apache' executará uma cláusula que lhe permite sair do clube agora a custo zero. "Ele verá o resto da Copa Libertadores pela TV, acompanhado de sua família, longe das pressões do 'mundo Boca'", noticia o Olé.



Em 279 partidas com a camisa do Boca Juniors, Tevez marcou 94 gols e conquistou 11 títulos. Ele tem 37 anos e encerrará sua terceira passagem pelo Boca. A imprensa argentina acredita que ele possa seguir jogando em outro clube.

Os principais títulos de Tevez com a camisa do Boca Juniors são a Copa Libertadores de 2003, o Mundial do mesmo ano e a Copa Sul-Americana de 2004.

Os jogos do Atlético contra o Boca Juniors na Copa Libertadores serão transmitidos pela Fox Sports. A partida de ida do confronto está marcada para o dia 13 de julho, na terça-feira, às 19h15, na La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina. O jogo de volta será no Mineirão, no mesmo horário, uma semana depois, no dia 20 de julho.

Tags: tevez boca despedida futinternacional