Atlético
None

ATLÉTICO

Em dia difícil, torcedor do Atlético que luta contra câncer comove o Brasil

Atleticano Felipe Silveira se tornou assunto mais comentado no Twitter ao postar mensagem emocionante sobre seu estado de saúde

postado em 07/06/2021 21:12 / atualizado em 08/06/2021 17:40

(Foto: Twitter/reprodução)
Ao longo desta segunda-feira o termo “Força Felipe” se tornou o assunto mais comentado do Brasil no Twitter. Não era para menos. Na luta contra o câncer no estômago desde 2018, o atleticano Felipe Silveira, de 36 anos, falou na rede social sobre seu estado de saúde e relatou que o seu tratamento não foi bem-sucedido, apesar de todos os esforços dos médicos.


Apaixonado pelo clube, Felipe-Fiu Galo, como é conhecido no Twitter, destacou que talvez não consiga realizar um dos seus sonhos: conhecer a Arena MRV, futuro estádio do Atlético, com previsão de conclusão das obras em outubro de 2022.

Hoje a notícia não foi das melhores. Mas estou bem e com coração em paz. Reuniram alguns médicos comigo e meus pais. O que foi tentado até aqui não foi eficaz, tentaram de tudo, mais infelizmente e com dor no coração, digo que possivelmente somente com milagre de Deus irei conhecer nossa casa @ArenaMRV. Perspectiva de vida minha são meses. Poucos meses. Meu corpo já está querendo descansar, apesar da cabeça estar boa”, postou Felipe.

Agradeço tudo que o Atlético fez por mim até hoje. Momentos pra se levar por toda eternidade. (...) Estarei em casa.  Ainda verei jogos do Galo pra xingar, passar raiva, comemorar e sorrir. Por quanto tempo? Não sei, o tempo de Deus”, completou.

A postagem de Felipe-Fiu Galo emocionou também o ex-presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, e o atual mandatário, Sérgio Coelho. Assim como centenas de pessoas, ambos enviaram mensagens de apoio e esperança neste momento delicado para o torcedor.

O perfil oficial do Atlético reforçou a torcida de todos pela recuperação do fanático alvinegro. "@FelipewtsGalo, conte conosco para vencer essa batalha! Lutar e acreditar são verbos que fazem parte da natureza atleticana. O #Galo também torce pela Massa. O #Galo torce por você!".



Em meio a tanta emoção, Felipe Silveira não perdeu a chance de brincar com o fato de ter se tornado o assunto mais comentado do Brasil. O termo 'Força Felipe' superou até a campanha de volta do meia Thiago Neves ao Fluminense. “Vcs são foda galera.  Tô na frente do Thiago Neves.  Kkkkkkkk Bênção pra todos vcs”.

Veja, a seguir, a íntegra da mensagem de Felipe Silveira no Twitter:

“Hoje a notícia não foi das melhores. Mais estou bem e com coração em paz. Reuniram alguns médicos comigo e meus pais. O que foi tentado até aqui não foi eficaz, tentaram de tudo, mais infelizmente e com dor no coração, digo que possivelmente somente com milagre de Deus irei conhecer nossa casa @ArenaMRV.

Perspectiva de vida minha são meses. Poucos meses. Meu corpo já está querendo descansar, apesar da cabeça está boa.  Me dói saber que estarei deixando pessoas que amo, minha mãe,  minha irmã e seu marido, minha noiva @Vevefioravante (...)

Meu companheiro de todas as horas e pai @wagnerlucio59. Dói em saber que não irei conhecer nossa casa @ArenaMRV. Mais agradeço tudo q o @Atletico fez por mim até hoje. Momentos pra se levar por toda eternidade.  Por favor amigos do Twitter,  cuidem do meu pai @wagnerlucio59 (...)

Nesse momento ele vai precisar da força dessa torcida. Dói também não ter conhecido grande parte de vcs amigos.  Vcs se tornaram parte da minha família.

Hospital está empenhado que eu continue o tratamento paliativo em casa.  É um desejo meu. Deus quiser semana que vem (...)

Estarei em casa.  Ainda verei jogos do Galo pra xingar, passar raiva, comemorar e sorrir. Por quanto tempo? Não sei, o tempo de Deus.

Desculpe se eu não conseguir responder a todos, aqui no hospital é puxado, mais saibam que estarei lendo todos os comentários, vcs são foda (...)

Mais uma vez digo, estou em paz, fiz tudo que a medicina me disponibilizou, segui todos os passos, porém,  a vida é assim.

Ainda vcs irão ver Twitter meu por aqui, sobre a vida , sobre o Galo. 
Não estão livres de mim Rsrsr.

E um pedido, hoje quando chegarem em casa (...)

Abracem seus pais, seus irmãos, bata o cotovelo no cotovelo de seu amigo, deixem viver, deixem se realizarem.  Mais cuidado com essa doença da Covid, ela continua matando gente por aí.

Aprendam a escutar mais o próximo, e aceitar o próximo como ele é. 
 
Felipe wagner  07/06/21"










Tags: copadobrasil atleticomg interiormg seriea libertadores2021