Atlético
None

ATLÉTICO

Arena MRV anuncia parceria com empresa para comercialização de patrocínios

Administração do estádio do Atlético fechou com a LivePark e a DC Set Group

postado em 09/06/2021 15:10 / atualizado em 09/06/2021 20:26

(Foto: Arthur William / Agência Espacial Comunicação)

A administração da Arena MRV, estádio do Atlético com previsão de inauguração para outubro de 2022, fechou parceria com a LivePark. A empresa foi criada pelos executivos que estiveram à frente do Allianz Parque e do Teatro Santander, e parte da DC Set Group, um dos mais conceituados grupos de esporte e entretenimento do país.


A LivePark será responsável por comercializar os patrocínios da Arena MRV. A empresa, ao lado da administração do estádio, trabalharão no calendário de inauguração da nova casa do Galo. 

“A formalização do acordo da Arena MRV com a LivePark é uma demonstração de que nosso pensamento está além da construção. Já pensamos na captação de novos negócios bem como nos eventos de inauguração da futura casa do Galo”, disse Bruno Muzzi, CEO da Arena MRV.

A LivePark participará ativamente da criação dos eventos de inauguração do estádio do Atlético, como revelou Rogério Dezembro, CEO da empresa. "É um privilégio e também uma grande responsabilidade sermos escolhidos pela Arena MRV para comercializar os pacotes de patrocínio e criar uma programação inédita para a abertura da mais moderna arena multiuso do Brasil”.

De acordo com informações do Atlético, a LivePark já comercializou mais de R$ 1 bilhão em naming rights e patrocínios. O clube diz que o sucesso da empresa, ao lado da atuação da DC Set Group em diversos segmentos do entretenimento, foram fundamentais para a conclusão da parceria. 

As obras


As obras da Arena MRV se iniciaram em 20 de abril de 2020. Passado mais de um ano, cerca de 20% da construção está pronta. A previsão de entrega do estádio finalizado é outubro de 2022.

Tags: galo atlético interiormg