Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético: veja mosaico em homenagem a Felipe Silveira, no Mineirão

Após concluírem a montagem, torcedores do Galo rezaram pela recuperação de Felipe

postado em 10/06/2021 18:01 / atualizado em 29/07/2021 08:47

(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D. A Press)
Depois de dois dias de trabalho, integrantes da Galoucura e de movimentos ligados ao Atlético concluíram a montagem de um mosaico no Mineirão em homenagem ao torcedor Felipe Silveira, de 36 anos, que luta contra um câncer no estômago. Ele será exibido para o todo o Brasil durante o duelo entre Atlético e Remo, nesta quinta, às 19h, pela Copa do Brasil.



O mosaico exibe a mensagem #ForçaFelipe, mesma hashtag usada nas redes sociais. 

A montagem foi idealizada pelo tatuador Thiago Scap, que já havia feito projeto de um mosaico ainda maior na final do Campeonato Mineiro.

Na tarde desta quinta-feira, os responsáveis pela montagem do mosaico rezaram e pediram a recuperação de Felipe Silveira.



O atleticano Felipe Silveira, de 36 anos, luta contra um câncer de estômago desde 2018. No início desta semana, ele usou sua conta no Twitter para informar que o tratamento não foi bem-sucedido, apesar de todos os esforços dos médicos. Numa thread, o torcedor disse que talvez não consiga conhecer a Arena MRV, estádio do clube que ficará pronto em outubro de 2022.

Desde então, ele recebeu mensagens de apoio de dirigentes, jogadores e torcedores do Atlético, do rival Cruzeiro e até mesmo de alguns clubes.

Tags: atlético remo copadobrasil atleticomg seriea moisaico thiago scap