Atlético
None

COPA DO BRASIL

Cuca escala titulares do Atlético para enfrentar Remo na Copa do Brasil

Expectativa era de que treinador alvinegro poupasse mais jogadores no duelo; Igor Rabello foi o único preservado

postado em 10/06/2021 18:02 / atualizado em 10/06/2021 18:20

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
O técnico Cuca definiu a escalação do Atlético com titulares para enfrentar o Remo, em partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam às 19h desta quinta-feira (10), no Mineirão, em Belo Horizonte.

 

O Galo vai a campo com: Everson; Mariano, Gabriel, Réver e Dodô; Allan, Tchê Tchê e Nacho; Hyoran, Keno e Hulk. Dos titulares, somente Igor Rabello foi poupado.

 

A grande novidade fica pelo retorno do atacante Keno, totalmente recuperado de lesão muscular na coxa esquerda. Em relação ao jogo contra o Sport, no último fim de semana, ele assume a vaga do meia Matías Zaracho - que se tornou baixa por testar positivo para COVID-19.

 

Cuca contrariou expectativas e escalou 'força máxima' disponível para enfrentar a equipe paraense. Pelo pesado calendário de jogos, esperava-se que o treinador do Galo fizesse mudanças para preservar a condição física de titulares, especialmente no meio-campo e no ataque. 

 

Por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0 no Pará, o Atlético pode até perder por um gol de diferença que, ainda assim, avançará na Copa do Brasil. A classificação pode garantir uma premiação de R$ 2,7 milhões ao clube mineiro. 

Tags: cuca reservas escalacao copadobrasil atleticomg futnacional remopa