Atlético
None

REDES SOCIAIS

Róger Guedes comemora eliminação do Cruzeiro e profetiza: 'Não vai subir'

Atacante passou pelo Atlético em 2018 e criou identificação com a torcida

postado em 10/06/2021 01:45 / atualizado em 10/06/2021 02:01

(Foto: Instagram/reprodução)
O atacante Róger Guedes, ex-Atlético e hoje no Shandong Luneng da China, comemorou em sua conta no Instagram a eliminação do Cruzeiro na Copa do Brasil diante da Juazeirense da Bahia. Em várias postagens nos stories, ele vibrou com a queda celeste na terceira fase da competição nacional e ainda afirmou que a Raposa, mais uma vez, não conseguirá o acesso à Série A.



O Cruzeiro foi batido no tempo normal por 1 a 0 no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Na decisão por pênaltis, foi superado por 3 a 2.

Na Série B, o Cruzeiro é o lanterna, sem pontuar após duas rodadas disputadas.

Tudo normal que noite maravilhosa. (...) Vão jogar o que agora. Ata série B. (...) Não vai subir e não passou também. (...) Desculpa parei de zoar. (...) Acharam mesmo que eu não ia continuar zoando. (...) Vamos de música… me diz como se sente”, escreveu Róger Guedes.

Aos 24 anos, Róger Guedes está no futebol chinês desde que deixou o Atlético, em 12 de julho de 2018. Em pouco mais de seis meses no Galo, o atacante se tornou ídolo da torcida ao marcar 13 gols em 28 jogos. Quando deixou o clube mineiro, era o artilheiro do Brasileiro, com nove gols em 12 apresentações.


Tags: serieb copadobrasil atleticomg cruzeiroec seriea róger guedes