Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético: Arana leva 12 pontos após choque de cabeça no Sul; veja vídeo

Lateral causou apreensão com corte e sangramento intenso

postado em 16/06/2021 22:29 / atualizado em 17/06/2021 11:10



No fim da vitória dramática do Atlético sobre o Internacional, por 1 a 0, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Guilherme Arana foi motivo de muita preocupação. Ele teve choque de cabeça com o atacante Vinicius Mello e caiu no gramado com um corte e sangramento intenso. O jogador precisou ser atendido rapidamente, pois a partida estava nos acréscimos, e voltou a campo com uma touca para estancar o sangue. 

No vestiário, depois de confirmada a vitória do Galo, a terceira consecutiva no Campeonato Brasileiro, Guilherme Arana exibiu vídeo no Instagram, no momento em que recebia pontos no local. "Cabelo vai ficar na régua, mais três pontos e isso é o que importa", escreveu o lateral nos stories. A imagem impressiona pelo corte profundo.

O Atlético também passou tranquilidade aos torcedores e fãs de Guilherme Arana em uma postagem bem-humorada no Twitter. O clube divulgou uma foto do jogador depois do procedimento feito pelo departamento médico no vestiário do Beira-Rio.

O Galo informou que o lateral-esquerdo recebeu 12 pontos na cabeça. Na imagem inserida na publicação, ele aparece com uma proteção sob o boné e faz um sinal de positivo. Rodrigo Barreiros, médico do clube, explicou o procedimento com o jogador.
 
"O Arana teve trauma na cabeça, um corte, fizemos os procedimentos adequados, a sutura, e o atleta não teve perda de consciência e ele levou 12 pontos. Foi uma lesão de tamanho moderado, mas foi bem controlado e o atleta está bem. Ele vai ser mantido em observação nas próximas horas", disse.

Tags: galo atlético pontos corte interiormg seriea guilherme arana