Atlético
None

ATLÉTICO

Trio do Atlético é eleito para a seleção da rodada do Brasileirão

Galo venceu o Internacional por 1 a 0 no Beira Rio na última quarta-feira, na quarta rodada da competição

postado em 18/06/2021 11:00

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
O Atlético teve, mais uma vez, três representantes na seleção da torcida da quarta rodada Série A do Campeonato Brasileiro. Com a vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, no Beira Rio, na quarta-feira, o zagueiro Réver, o volante Allan e o meia Nathan foram eleitos pelo público em votação aberta no Twitter

Réver bateu Anderson, do América, e Renan, do Palmeiras, e teve 37,1% dos votos. O defensor bloqueou dois chutes, teve duas interceptações, ganhou quatro de seis duelos e acertou 91% dos passes. Os números são do SofaScore, site de estatísticas.

Allan foi eleito o melhor volante da rodada 36,3% dos votos e venceu Raul, do Bragantino, Marcão, do Sport, e Éderson, do Fortaleza. O jogador se destacou no número de duelos ganhos, com 7/10, além de contribuir na saída de bola, com passes e lançamentos precisos. 

Autor do gol da vitória atleticana, Nathan foi o segundo meia mais votado, com 25,2%. O jogador substituiu o argentino Nacho Fernández - que teve sintomas de gripe no dia do jogo, e permaneceu em campo até os 10 minutos do segundo tempo, saindo por desgaste físico. 

Nenê (45,5%), do Fluminense, foi o meia mais votado. Gustavo Scarpa (14,6%) e Thonny Anderson (14,6%) foram os outros jogadores da posição que perderam a 'eleição'. 

O Atlético ocupa o terceiro lugar da competição, com nove pontos em quatro jogos. O time volta a campo na segunda-feira, às 20h, contra a Chapecoense, no Mineirão. 

Confira a seleção da galera da quarta rodada do Brasileiro:


Marcos Felipe (Fluminense); Calegari (Fluminense), Réver (Atlético), Rafael Thyere (Sport), Egídio (Fluminense); Allan (Atlético), Marcão (Sport), Nathan (Atlético), Nenê (Fluminense); Deyverson (Palmeiras) e Gilberto (Bahia). Técnico: Umberto Louzer (Sport).

Tags: galo allan rever interiormg futnacional seriea nathan selecao da rodada