Atlético
None

POLÊMICA

Ronaldinho, ex-Atlético, pode ser preso por dever pensão a ex-noiva

Ex-jogador não paga a mulher desde novembro; advogado promete entrar com pedido de prisão caso isso continue

postado em 22/06/2021 12:48 / atualizado em 22/06/2021 13:36

(Foto: Reprodução/Instagram)
Ronaldinho Gaúcho pode ter seus bens penhorados pela Justiça por não ter pago a pensão para Priscilla Coelho, sua ex-noiva. Segundo o advogado da mulher, Alberto Medrado, o ex-jogador também corre o risco de ser preso caso permaneça sem pagar. As informações são do jornal Extra

"O juiz deferiu o valor da pensão em novembro e, mesmo sendo intimado através de seu advogado, Ronaldo não depositou nenhum valor desde novembro. Promovemos a execução de todos estes meses sem pagamento. A princípio só requerendo bloqueio de valores em bancos e penhora de bens. Mas, futuramente, caso esse comportamento persista, vamos ser mais incisivos, podendo requerer até mesmo a prisão civil por falta de pagamento de pensão", explica Alberto ao Extra.

Priscilla também quer provar sua união estável com Ronaldinho, com quem alega ter namorado por seis anos, e requer partilha de bens pelo tempo que permaneceram juntos. Ela alega que o valor da pensão é inexpressível para o ex-atleta.

"O que me deixa triste e perplexa é que essa pensão é muito pouco para tudo o que o Ronaldo tem e para o que gasta. Enquanto ele não cumpre seu dever e faz a Justiça de 'tola', eu me viro sem saber quando vou receber o que já é meu determinado pela lei", lamenta Priscilla.

Ronaldinho, que está em Dubai, passou por uma polêmica recentemente. Ele ficou preso no Paraguai por cinco meses em 2020 por entrar com um passaporte falso no país. Dentro de campo, é um dos maiores ídolos da história do Atlético, onde conquistou a Copa Libertadores de 2013.

Ronaldo foi um dos melhores jogadores da história, com vários títulos importantes e passagens por Seleção Brasileira e gigantes da Europa e do futebol brasileiro.

Tags: pensao justica futnacional ronaldinho gaucho futinernacional